Durante paralisação dos jogos, clubes da Série A definem período de férias




Em uma reunião realizada entre os 30 clubes brasileiros, que compõe à Série A, B e C junto à CBF ficaram definidos alguns pontos, conforme revelou o site “Terceiro Tempo”, Entre elas, questões como férias aos atletas durante a pause e solicitaram a manutenção do formato dos torneios nacionais que deverão começar, após o término dos estaduais que também estão parados.

Os clubes bateram o martelo por férias de apenas vinte dias, a partir do dia primeiro de abril até o dia vinte de abril. Logo depois vão reavaliar a situação no dia 15 de abril para definir se as atividades serão retomadas ou não.

Leia também

Com isso, a medida vai contra o pedido da Fenapaf, que, em nome dos jogadores, pediu férias coletivas por trinta dias. Por outro lado, não houve um acordo coletivo para definie a redução salarial dos profissionais durante o período de paralisação, desse modo cada clube está liberado para negociar diretamente com os seus jogadores do plantel.

A CNC também enviou à CBF a manutenção da fórmula do torneio do Brasileirão. Os times não se interessam por mudanças na disputa do torneio nacional e deixaram claro que a competição siga com o mesmo formato que vem sendo realizado desde 2001.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!