Dragão visita Londrina para garantir acesso na Série A

Foto: Felipe André

Dia 8 de Novembro de 2016 pode ser uma data histórica para o Atlético Clube Goianiense. Já que contra o Londrina no estádio do Café o clube pode garantir mais um acesso para a Série A. O clube que venceu o rival Goiás no último final de semana por 4 a 2 e está com um pé e meio, joga contra o sexto colocado que briga por uma das vagas disponíveis para a Série A de 2017.

O clube pode conseguir o acesso mesmo sem vencer, para isso, basta que o Goiás vença ou empate com o Náutico. Mas o Dragão briga por título também e uma vitória fora de casa é essencial para o título inédito. O clube está 6 pontos na frente do Vasco da Gama que joga no mesmo horário, porém, o clube cruz-maltino possui a preferência do canal de televisão e terá seu jogo transmitido.

Leia também

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo deve manter a escalação que venceu Náutico e Goiás, com Ricardo Silva na zaga e Lino no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
Londrina x Atlético Goianiense

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 08 de novembro, 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Provável Atlético-GO: Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz e Jorginho; Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!