Dragão visita Furacão na Arena da Baixada buscando primeira vitória consecutiva

Exibir tudo

Na noite desta quarta-feira, Atlético Paranaense e Atlético Goianiense abrem a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida irá acontecer no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, e tem início marcado para às 19h30. Enquanto o Furacão está na 8ª colocação com 34 pontos e sonha brigar por uma vaga na Libertadores da próxima temporada, o Dragão busca ainda sua primeira vitória consecutiva e entrar na briga para sair da zona de rebaixamento, em caso de vitória do clube goiano e derrota do Coritiba, o Dragão irá deixar a lanterna.

O treinador João Paulo Sanches não deve fazer grandes mudanças no time que inicia a partida. As novidades ficam por conta da entrada de Niltinho no lugar de Andrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gilvan que ficou fora na última rodada por suspensão volta ao time no lugar de Eduardo Bauermann.

Já o clube mandante, comandado por Fabiano Soares vem pressionado após duas derrotas consecutivas. Porém, o treinador não conta com nenhum desfalque para a partida, porém conta com cinco jogadores pendurados. Pavez deve reforçar a seleção chilena por conta de suspensão de Vidal, na partida diante do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Atlético Paranaense x Atlético Goianiense

Data: 11 de outubro, 2017
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Paraná

Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Pavez), Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz, Nikão; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Deixe uma resposta

//]]>