Dragão vai com reservas para enfrentar o Goianésia

Com um time praticamente todo reserva, o Atlético Goianiense recebe o Goianésia no estádio Olímpico neste domingo, 09. A partida será válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. Enquanto o Atlético já está garantido na semi-final do torneio, faltando decidir apenas sua colocação final no ranking geral para saber seu adversário. Já o Azulão do Vale precisa vencer para não ser rebaixado.

O treinador Marcelo Cabo decidiu descansar seus titulares e dar oportunidades para alguns jogadores que terão a última rodada para convencer o comandante. Já o time treinado por Jorge Saran deverá ser o mesmo que enfrentou o Rio Verde na última rodada e foi derrotado no último minuto, jogando em casa.

FICHA TÉCNICA 
Atlético x Goianésia 

Data: 9/04/2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Olímpico

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e  Cleyton Pereira
4º Árbitro:  Clebert Pereira

ATLÉTICO: Felipe; Silva, Bonfim, Marcus Winicíus e Bruno Pacheco; João Felipe, Eduardo, Luís Felipe, Alípio e Daniel dos Anjos; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

GOIANÉSIA: Luan; Iury, Fábio da Silva, João Marcos e Daniel; Irlan, Juliano, Dinei e Fábio Trindade; Nonato e Michael. Técnico: Jorge Saran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.