Dragão terá desfalques importantes contra o Tupi, em jogo que pode garantir o título

O Dragão terá dois importantes desfalques para o possível jogo do título da Série B, no próximo sábado, contra o Tupi-MG. Fundamental na ótima campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro, o volante Pedro Bambu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está suspenso, pelo mesmo motivo, é o atacante Júnior Viçosa, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Londrina, na última terça-feira.

Líder com 67 pontos, o Dragão precisa apenas de mais uma vitória nas últimas três rodadas da Série B para conquistar o título. Em contrapartida, o Tupi-MG, próximo adversário, poderá ser rebaixado matematicamente no Estádio Olímpico. O elenco rubro-negro foi recebido com festa no aeroporto de Goiânia na última quarta-feira e volta aos treinamentos na tarde desta quinta.

Leia também

O técnico Marcelo Cabo conta com Alison para o lugar de Júnior Viçosa ou até mesmo com Luiz Fernando, jogador que entrou no lugar do atacante no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Dragão sobre o Londrina. Para a vaga de Pedro Bambu, as opções mais prováveis são Bruno Barra ou Silva. O zagueiro Lino está recuperado de lesão e também poderá voltar à formação rubro-negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!