O Dragão embarcou nesta quinta-feira para Santa Catarina onde enfrenta o Criciúma neste sábado no estádio Heriberto Hulse. Nesta sexta-feira a equipe faz o último treinamento, já em solo catarinense, mas a equipe inicial já está definida pelo técnico Marcelo Cabo, serão ao total, quatro mudanças em relação a última partida, quando venceu o Paysandu.

Será a estreia do goleiro Felipe, que entra no lugar de Klever que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Felipe, Gilsinho, Lino e Magno Cruz retornam a equipe principal, os jogadores que eram titulares, sofreram uma lesão – no caso de Lino, o mais graves – e ficaram algumas partidas de fora. Com isso, Caíque, Ricardo Silva e Luiz Fernando são sacados da equipe principal e ficam como opção no banco de reservas. O técnico Marcelo Cabo falou sobre o retorno e sobre alguns jogadores que vinham atuando.

Entendemos que os jogadores titulares que agora retornam à equipe trazem um ganho muito grande. Pelo conjunto e pela continuidade. São jogadores que já vêm atuando juntos há muito tempo. Vamos ganhar muito na parte tática. Mas também fiquei satisfeito com os que entraram na ausência desses titulares, como Crispim, Luiz Fernando, Caíque… Quem ganha com isso é o Atlético-GO, que confirma o que falo há muito tempo. Temos um elenco qualificado e muito forte.

Assim, o time que inicia o confronto contra o Criciúma neste sábado as 19h30 será: Felipe; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.