O começo de ano do Dragão será um pouco “barulhento”, isso se deve a reforma que está acontecendo no Centro de Treinamento do clube. Com dois campos sendo reformado, além da área da imprensa, a principal mudança será a troca do gramado nos campos 1 e 2, que irá contar com a mesma grama que tem no estádio Olímpico e estádio Serra Dourada.

Os jogadores vem treinando no campo 3, que não sofreu alterações, o mesmo campo recebeu a categoria de base no mês de Dezembro para alguns treinamentos. Mas para isso, a alteração no gramado deve demorar em torno de 3 meses, sendo assim, os treinamentos irão revezar entre o campo 3 e o estádio Antonio Accioly. Adson Batista falou sobre a reforma.

São situações para melhorar o clube, que está se preparando para ser cada dia melhor. A estrutura é primordial para que isso aconteça. São obras importantes e grandes. A gente não quer dar um tempo determinado, mas posso garantir que dentro dos próximos três meses vamos finalizar essas obras.

Cada clube tem seu perfil. O Atlético-GO pensa que estrutura é muito importante e vai sempre procurar melhorar. Esse ambiente interno segurou muitos momentos que tivemos de diversidade. A estrutura e o ambiente favorável fazem o profissional produzir o máximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.