Dragão recebe Vitória no estádio Olímpico na luta contra rebaixamento

Após empatar contra o Santos em casa, o Atlético Goianiense recebe o Vitória no estádio Olímpico neste sábado. A partida acontece as 16 horas e será válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dragão que já faz um tempo que não conhece o caminho da vitória, precisa bater o Vitória para tentar deixar a lanterna e torcer contra seus adversários diretos.

O treinador Doriva escondeu o último treino da imprensa e da torcida e leva algumas duvidas para a partida. O meia Jorginho foi expulso contra o Santos e deve ser substituído por Silva, sendo assim, o treinador adianta Luiz Fernando que jogou como segundo volante contra o clube paulista. Uma alteração garantida é a entrada de Eduardo Bauermann no lugar de Marcão, que jogou uma partida com a camisa do Dragão e teve seu contrato rescindido a mando do Atlético Paranaense, e já rumou para o Rio Ave de Portugal.

Outra duvida é no ataque. O treinador não revelou se Walter será titular novamente do Dragão, após ficar 20 dias sem atuar, apenas para fortalecer sua parte física. Se Walter não começar jogando, será opção no banco, enquanto Breno Lopes será titular e o esquema tático, 4-2-3-1, será mantido.

FICHA TÉCNICA   
Atlético Goianiense x Vitória

Data: 08 de Junho, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
4º Árbitro: Pedro Martinelli (PR)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes (Walter); Everaldo. Técnico: Doriva.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patrick, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias, Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e David (Neilton); André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.