Dragão recebe Paraná para não deixar Vasco escapar

O Dragão realizou nesta sexta-feira a última atividade antes da partida contra o Paraná Clube, neste sábado, às 16 horas.  O técnico Marcelo Cabo aproveitou o treino para testar as mudanças que vai fazer na equipe. Sem poder contar com o lateral direito Matheus Ribeiro e o meia Gilsinho, suspensos, o treinador testou os substitutos, um deles, inclusive acabou de chegar no elenco.

Para a lateral, Marcelo Cabo optou por Jonathan, que foi apresentado ontem e se disse preparado a ajudar. “Sou um lateral que busca sempre compor bem o sistema defensivo do time, com bastante intensidade. Também gosto de subir ao ataque, sempre como fator surpresa, de desafogo. Eu espero conseguir colocar o meu melhor futebol aqui no clube”, destacou Jonathan.

Para o meio-campo, o escolhido foi Marquinho. E além dessas alterações, Marcelo Cabo ainda fará outras duas. Tratam-se dos retornos do zagueiro Lino, recuperado de dores musculares que retornar no lugar de Ricardo Silva e do lateral-esquerdo Romário, que cumpriu suspensão e volta para substituir Raul, que retorna ao banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X PARANÁ

Data: 17/set
Horário: 16 Horas
Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI)  e Mauro Cezae Evangelista de Sousa (PI)

Provável Atético: Kléver; Jonathan, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Marquinho e Magno Cruz; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.