Dragão joga mal, é derrotado e perde boa invencibilidade na Série B

Em uma partida com um nível técnico bem abaixo do esperado, de ambos os lados, a disputa pela liderança na Série B acabou com o Vasco levando a melhor. Na partida disputada neste sábado(24), o Vasco bateu o Dragão por 2 a 0 com dois gols do atacante Ederson. Atlético até conseguiu criar suas oportunidades, mas faltou colocar a bola no chão e tocar mais, o que o Vasco conseguiu fazer e assim chegou ao seu primeiro gol, no inicio da partida.

Com esse resultado, o Vasco chega aos 51 pontos conquistados abre 3 pontos para o Atlético que permanece na segunda colocação com 48. O Dragão Campineiro agora se prepara para enfrentar o Joinville na próxima terça-feira(27) na reestreia oficial do estádio Olímpico.

O JOGO

O primeiro tempo foi dominado pela equipe mandante. Aos 7 minutos, Ederson abriu o placar, após receber lançamento de Alan, o camisa 9 tocou por cima do goleiro Klever e balançou as redes – *Nota do editor: falha do lateral, que deixou um buraco na marcação, da zaga que não encostou e do goleiro que saiu atrasado – . Pouco tempo depois, o Vasco quase ampliou, Alan e Ederson novamente fizeram dobradinha, mas desta vez o atacante não soube finalizar. O Atlético-GO só teve sua primeira chance de gol no fim da partida, quando Gilsinho recebeu de Junior Viçosa e finalizou, mas parou no goleiro Martin Silva.

A segunda etapa foi mais movimentada, teve gol anulado já aos 3 minutos, contra o Dragão, em jogada dentro da área, o árbitro entendeu que Michel fez falta em Luan e invalidou o gol do Atlético. Quando a equipe goiana começou a entrar na partida, parou nas boas defesas do goleiro uruguaio. E no final da partida, Éderson subiu livre para marcar de cabeça após cruzamento de Andrezinho.

Após o apito final, o técnico Marcelo Cabo e o zagueiro vascaíno Luan começaram a discutir fortemente, e Cabo aproveitou para falar sobre isso.

Ele é um menino, acabou de ser um campeão olímpico, talvez esteja movido pela emoção. Mas ele me xingou e ofendeu. Mas vida que segue. Sobre o jogo, o Vasco foi merecedor da vitória.

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama x Atlético Goianiense

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24/9/2016
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

ATLÉTICO-GO: Kléver, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu (Luiz Fernando), Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho (Lucas Crispim); Júnior Viçosa (Alison). Técnico: Marcelo Cabo.

 

*(Foto: Paulo Fernandeds/C.R. Vasco da Gama)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.