Dragão inicia conversas para a renovação de Pedro Bambu

Destaque do Dragão na ótima campanha que rendeu o título antecipado da Série B, o volante Pedro Bambu, de 29 anos, negocia a renovação de contrato com o rubro-negro. A definição sobre a permanência ou não no Atlético poderá sair já nesta terça-feira. Bambu chegou a ter o nome ligado ao Vasco na semana passada, no entanto, a informação foi negada por seu representante, Herbson Carlos, e também pelo time carioca.

Natural de Pindaré-Mirim, no Maranhão, Pedro Bambu chegou ao Atlético em 2013 depois de passagem pelo Tiradentes-CE. Sua evolução ao longo das últimas temporadas foi notória. O volante tem sido um dos jogadores mais regulares do elenco e dificilmente desfalca a equipe. Além do poder de marcação, ele tem ajudado bastante nas investidas ao ataque a até marcou três gols na Série B. O empresário do atleta diz que a preferência é renovar com o Dragão.

Leia também

– Tivemos uma reunião nesse sentido, para renovação e valorização. O Pedro fez um grande campeonato, o clube subiu para a Série A. Estamos aguardando a proposta do Atlético, mas o jogador tem hombridade e reconhece a importância do clube. Muitos não conheciam o Pedro Bambu e nem de onde ele veio (Tiradentes, do Ceará) – disse Herbson Carlos, por telefone.

O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, confirmou que a renovação já tratada como pauta no clube, mas que ainda não há nenhuma definição. Pedro Bambu disputou 35 jogos na Série B. Do time que vinha atuando, ele foi o único a entrar em campo no último sábado, contra o Sampaio Corrêa, até pelo fato de a partida ter sido no Maranhão, seu estado natal.

No dia do jogo surgiu a informação de que o volante teria acertado com o Vasco, mas o próprio clube carioca emitiu nota negando a contratação. Segundo o empresário Herbson Carlos, não houve esta proposta.

– Nunca teve proposta do Vasco, isso foi invenção da imprensa para vender matéria. Temos três possibilidades, mas que nem podemos chamar de propostas ainda, a prioridade é a renovação com o Atlético – disse o empresário de Pedro Bambu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!