Matheus Carvalho será mais um atacante com a camisa rubro-negra (Foto: Divulgação/Fluminense)

Matheus Carvalho será mais um atacante com a camisa rubro-negra (Foto: Divulgação/Fluminense)

O Dragão já tem um novo reforço para a reta final do Brasileiro Série B. Trata-se do atacante Matheus Carvalho. A contratação é vista com bons olhos pela diretoria rubro-negra, já que o período de inscrições será encerrado na próxima semana. Matheus foi revelado pelo Fluminense e estava por último no Fort Lauredale Strickers, dos Estados Unidos.

Matheus Carvalho, de 24 anos é natural de Niterói, fez a base no Fluminense, onde se profissionalizou. No Tricolor, teve mais oportunidades em 2011 e 2012 até ser emprestado para o Joinville. Em 2014, já de volta ao Fluminense, Matheus fez um dos gols da equipe na derrota de 5 a 3 para a Itália, que se preparava para a Copa do Mundo. Matheus Carvalho também atuou no Mônaco, da França.

– Ele (Matheus) está vindo para dar sequência em sua carreira e se readaptar ao futebol brasileiro. É um jogador rápido, canhoto, que pode jogar em mais de uma posição. Já disputou Liga dos Campeões. É uma boa oportunidade para o Atlético-GO – disse o diretor de futebol Adson Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.