Dragão enfrenta “misto” do Flamengo na Ilha do Urubu buscando segunda vitória consecutiva

Após vencer o Coritiba no estádio Olímpico, o Atlético Goianiense visita o Flamengo na Ilha do Urubu para tentar sua segunda vitória consecutiva. A partida terá inicio às 19 horas neste sábado, dia 19, no Rio de Janeiro. Enquanto o Dragão vai com força máxima, o time carioca irá poupar alguns jogadores, devido a partida de volta da semi-final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

O treinador João Paulo Sanches terá o desfalque do atacante Niltinho, que sentiu uma pancada na coxa e está entregue ao departamento médico. Com isso, Diego Rosa será titular na ponta do atacante atleticano. Apesar do desfalque, Andrigo será titular após cumprir suspensão automática contra o Coritiba na última rodada.

O clube carioca terá alguns desfalques para esta partida. O atacante Guerrero está se recuperando de uma lesão na coxa. O jovem Felipe Vizeu, que o está substituindo, sentiu dores na coxa direita e será poupado. Berrío, que seria outra opção para o ataque, também está no departamento médico se recuperando de uma pancada sofrida no calcanhar. O meia Everton também será poupado por reclamar de dores. O sistema defensivo terá o goleiro Diego Alves, que não pode jogar a Copa do Brasil, e o capitão Rever também não jogará.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Atlético Goianiense

Data: 19/08/2017
Horário: 19 horas (de Brasília)
Estádio: Ilha do Urubu

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – FIFA (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia – FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
4ª árbitro: Rafael Trombeta (PR)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Felipe; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Bruno Pacheco; Igor Henrique, Jorginho, Paulinho, Diego Rosa e Andrigo; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodholfo, Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello, Everton Ribeiro e Vinícius Júnior; Paquetá e Geuvanio. Técnico: Rueda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.