Dragão enfrenta Avaí no Olímpico buscando segunda vitória na Série A

Buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Série A, o Atlético Goianiense recebe o Avaí no estádio Olímpico. A partida acontece as 19h30 e será a segunda partida do Dragão no estádio nesta Série A, após perder duas partidas no Serra Dourada, o vice presidente Adson Batista garantiu que o clube só atuara no estádio Olímpico a partir de agora. O Dragão ocupa atualmente a penúltima colocação da Série A, com apenas três pontos conquistados. Já o Avaí, está duas posições acima, com cinco pontos conquistados, ou seja, é uma partida que vale briga direta contra o rebaixamento.

O treinador Doriva que irá estrear para sua torcida, não contará com seu “cão de guarda”. O volante Marcão está suspenso, sendo assim, Silva será mantido como volante e Igor será sua dupla, já que cumpriu suspensão automática na última rodada. O restante da equipe será o mesmo que enfrentou o Cruzeiro em Minas Gerais, com Walter no banco de reservas.

O treinador Claudinei de Oliveira, não contará com o experiente meia e capitão do time Marquinhos, que foi expulso contra o Flamengo. Sendo assim, Juan deve deixar a lateral esquerda e jogar como meio campo e Capa, entrará em seu lugar na lateral.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Avaí

Data: 13 de Junho, 2017
Horário: 19h30 (de Brasília)
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
4º Árbitro: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

ATLÉTICO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: Doriva.

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei.