Dragão é derrotado pelo Trindade em casa pelo Goianão sub 19

O Atlético Goianiense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Goiano sub 19 na manhã deste domingo, 02. O Dragão recebeu o Trindade e foi derrotado por 2 a 0, gols de Lucas Dronov e Gustavo Henrique, ambos os gols na segunda etapa. Com o resultado, o Atlético fica na terceira colocação do grupo B com seis pontos, atrás de Goiânia com nove pontes e Jaraguá com sete. Agora o Atlético se prepara para enfrentar o Atleta de Jesus no estádio da Saneago no próximo domingo, 09, as 15h30.

O jogo

A partida começou em torno de 10 minutos atrasada, devido aos uniformes de ambas as equipes serem de cores parecidas. O Atlético então colocou o uniforme branco e a partida começou. Com um bom público, e muitos torcedores do Trindade, o estádio Antonio Accioly presenciou uma partida lenta na primeira etapa. O forte calor e a marcação apertada, atrapalharam ambas as equipes. O Atlético teve uma boa chance em uma falta cobrada e o goleiro Paulinho voou para espalmar.

A saída do Trindade com o capitão Wisley Barbosa se mostrou superior ao do Dragão que dava muito espaço para o meio do Tacão trabalhar. Entretanto, faltou poder de finalização para o Trindade abrir o placar na primeira etapa, já que o atacante Lucas Dronov não começou bem e perdeu algumas oportunidades. Porém, o que faltou de emoção no primeiro tempo, sobrou no segundo, só que para o lado do Trindade.

Aos 25 minutos da segunda etapa, em uma cobrança de falta, Lucas Dronov, que voltou melhor na segunda etapa, contou com um desvio para abrir o placar. O Atlético começou a atacar e dar muito espaço para contra-ataque, na reta final da partida, Evanderson perdeu na corrida para Cardoso, que ainda disputou no ombro e ganhou, depois foi só tocar para Gustavo Henrique ampliar e dar números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
Atlético 0x2 Trindade

Data: 01/04/2017
Horário: 16h (de Brasília)
Cidade: Anápolis (GO)
Estádio: Jonas Duarte

Gols: 25′ 2T – Lucas Dronov; 40′ 2T – Gustavo Henrique (Trindade)

Árbitro: Fabrício Nery (GO)
Assistentes: Alexandre Amaral (GO) e Hederson Leão (GO)

ATLÉTICO: Lucas; Eliseu, Gabriel, Evanderson e Ewerton; Guilherme Borges, Paulo, Lucas, Adriano e Denilson; Wagner (João Vitor). Técnico: Edson Junior

TRINDADE: Paulinho; Felipe, Matheus Almeida, Yago e Rodrigo; Wisley Barbosa, Cardoso, Kedson (Wester); Gustavo, Roniffer e Lucas Dronov. Técnico: Raphael Miranda