Dragão contrata reforço para categoria de base

Diretor deixa o Trindade e acerta com o Atlético-GO

Mauro Antônio não é mais o diretor de futebol do Trindade. Na tarde desta segunda-feira (21), ele conversou com o presidente do clube Mauri Rios e acertou sua saída.

“Conversei com o presidente e entramos em um acordo, pois a proposta é muito superior e ele entendeu de forma muito bacana, sou muito grato ao clube e ao presidente”, disse Mauro Antônio.

Mauro Antônio foi contratado para ser o coordenador geral das categorias de base do Atlético-GO. Ele chega para restruturar do projeto do Dragão e dar oportunidade para a revelação de jovens valores.

O Atlético-GO vai disputar no primeiro semestre desta temporada o Campeonato Goiano Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Na categoria Sub-20 a estreia está marcada para o dia 3 de abril, contra o Pires do Rio, no Antônio Accioly, às 10 horas da manhã. No Sub-17 , enfrenta na primeira rodada o Goiás, no dia 9 de abril, no Antônio Accioly, às 15h30. Já o Sub-15, o Dragãozinho encara na primeira rodada do Campeonato Goiano o São Luis, no Antônio Accioly, às 15h30, duelo marcado para o dia 15 de abril.

 

Fonte: Futebol Goiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!