Dragão conta com elenco experiente diante do rival Goiás




Atlético e Goiás protagonizam o clássico no próximo domingo no estádio Olímpico, as 16h00, pela 6° rodada do Campeonato Goiano. O clima é de ansiedade e foco pelos dois lados. Porém o elenco rubro-negro pode vim pra essa importante partida com um trunfo nas mãos.

A grande maioria do elenco rubro-negro já está habituado com o estádio Olímpico. E como se não bastasse, os jogadores do Dragão em sua maioria já disputaram clássico diante da equipe do Goiás.

Leia também

Dos 11 prováveis titulares do Dragão, 8 já vivenciaram as emoções desse grande clássico goiano. Edson, Marlon Freitas e Ferrareis nunca disputaram uma partida contra o Goiás vestindo a camisa do Atlético. Mas em contra partida Matheuzinho, Jorginho, Gilvan, Nicolas, Oliveira, Reginaldo e Koslinski além de ter experiência no clássico, foram campões em cima do Goiás no ano passado. Renato kayser também já vivenciou a expriencia, mas foi pela Serie B de 2018. Os atletas Julio Cesar, Cristian e Moraes, mesmo que por poucos minutos, também já passaram por esse clássico.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!