Dragão busca primeira vitória contra Corinthians no Serra Dourada

Após uma grande partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, mas a eliminação faz o Dragão voltar suas atenções para o Brasileirão. O Atlético Goianiense perdeu as duas partidas disputadas, para Coritiba e Flamengo, sofrendo sete gols em duas partidas. Neste domingo, 28, o clube goiano enfrenta o Corinthians as 16 horas no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O clube comandado por Marcelo Cabo terá mudanças na equipe titular. Walter retorna a equipe no lugar de Junior Viçosa, assim como o jovem Luiz Fernando ganha sua primeira oportunidade entre os onze iniciais nesta Série A. Os recém chegados, Eduardo Bauermann e Andrigo, ambos do Internacional, devem começar a partida no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Corinthians

Data: 28 de Maio, 2017
Horário: 16 horas (Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada

Atlético Goianiense: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Luiz Fernando e Jorginho; Walter e Everaldo. Técnico: Marcelo Cabo.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pablo, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson; Romero e Jô. Técnico: Fábio Carille.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.