Dragão até busca empate, mas toma gol no final e sai atrás na semifinal

E na primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano, a vantagem é esmeraldina. A partida que começou as 16 horas no estádio Serra Dourada terminou com o placar de 2 a 1 para os considerados visitantes. O lateral esquerdo do Goiás, Patrick abriu o placar, enquanto o experiente atacante rubro-negro Junior Viçosa empatou a partida, na reta final da segunda etapa, Tiago Luis desempatou. Ambas as equipes agora se preparam para o jogo de volta, na próxima semana, também no Serra Dourada, onde o Goiás precisa apenas do empate para passar. O Atlético não entrará em campo no meio da semana.

O jogo

A partida que teve pouco mais de 5 mil de público presente começou de maneira lenta, mas com a torcida empurrando a todo vapor. A primeira chegada foi do Goiás logo aos 5 minutos, quando Tiago Luis tentou encobrir o goleiro Klever e assustou a torcida rubro-negra. Dois minutos depois, Daniel Borges cabeceou para o meio da área e Fábio Sanches quase marcou contra. As duas equipes continuaram pressionando, Tiago Luis e Junior Viçosa chamaram a responsabilidade ao longo do primeiro tempo.

Até que aos 38 minutos da primeira etapa, Patrick recebe na ponta esquerda e com muito espaço ele finaliza para abrir o placar. Pouco depois que a segunda etapa começou, aos 10 minutos de maneira exata, o atacante Junior Viçosa aparece nas costas de Patrick e de cabeça empata o placar, na comemoração, o atacante correu pra cima da torcida do Goiás fazendo um “binóculos” com as mãos.

E quando tudo se encaminhava para o final da partida, Tiago Luis apareceu. O atacante arrancou e de longe arriscou, a bola pingou na frente de Klever e entrou, para dar números finais a partida. Agora na próxima semana, o Goiás leva a vantagem do empate, enquanto o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de maneira direta.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 1×2 Goiás

Data: 16 de Abril, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Leone Carvalho
4º Árbitro: Roberto Giovanny

Gols: Patrick, Tiago Luís (Goiás); Junior Viçosa (Atlético Goianiense)
Cartão vermelho: Helder (Goiás)

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda e Betinho (Silva); Willians, Jorginho e Wanderson (Negueba); Júnior Viçosa (João Pedro). Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.