Dragão acerta com zagueiro do Internacional

O Atlético acertou com o nono reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Se trata do jovem zagueiro Eduardo, que vem por empréstimo do Internacional até o final da temporada. O jogador de 21 anos é cria da base colorada, assim como Andrigo que também fechou com o Atlético, e também como Thalles, zagueiro que defendeu o Dragão na última temporada.

O jogador está concentrado com o grupo para a final do Campeonato Gaúcho, onde o Internacional enfrenta o Novo Hamburgo. Por conta da final, ele deve desembarca em Goiânia na próxima semana para realizar os exames médicos e assinar contrato por empréstimo. O jogador esteve emprestado ao Náutico na última temporada, após indicação do treinador Gallo, disputou 16 partidas e foi chamado de volta ao Inter antes do termino do contrato, devido a ausência de zagueiros.

O jogador vem para disputar posição com Ricardo Silva e Roger Carvalho pela titularidade. Eduardo disputou o Mundial sub 17 com a seleção brasileira, além disso, acumula dois títulos do Campeonato Gaúcho no currículo.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Eduardo Gabriel dos Santos Bauermann
Data de Nascimento: 13/02/1996
Naturalidade: Estancia Velha (RS)
Altura: 1,87 m
Posição: Zagueiro

Clubes defendidos: Internacional, Náutico e Seleção Brasileira sub 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.