Doriva testa formação, mas definirá Atlético-GO em treinamento fechado

O técnico Doriva ainda não definiu qual time vai escalar no jogo do próximo sábado. O Atlético-GO recebe o Vitória, às 16h, no Olímpico, e o treinador não pode contar com o meia Jorginho, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o volante Silva retorne e que Luiz Fernando seja adiantado.

Outra mudança com relação ao último jogo é o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann na vaga de Marcão, que jogou apenas uma vez com a camisa rubro-negra e já deixou o clube. A provável formação da equipe tem Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo.

Entretanto, Doriva poderá fazer mais alterações. O lateral-direito Jonathan e o atacante Walter disputam espaço na equipe titular. Na próxima sexta, no último treino de preparação para o jogo contra o Vitória, o Atlético-GO fará treinamento fechado no estádio Antônio Accioly. O acesso será liberado somente para a entrevista coletiva após a atividade.

Fonte: Globoesporte