Doriva crê na capacidade do Atlético-GO e espera surpreender o Vasco

O técnico Doriva espera que o Atlético-GO repita parte do que fez contra o Palmeiras, em São Paulo. Contra o campeão brasileiro, o Dragão criou boas chances, mas pecou nas finalizações e perdeu por 1 a 0. Se melhorar o desempenho nas finalizações, o time goiano pode ter sorte diferente neste domingo, às 11h, contra o Vasco.

O Atlético-GO está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com seis pontos e busca os primeiros pontos fora de casa. A novidade rubro-negra em São Januário deverá ser Jorginho, que foi relacionado depois de ter sido poupado no meio de semana.

– A própria performance da equipe diante de um adversário tão qualificado (Palmeiras) motiva. Temos que mostrar que somos capazes. Se fizemos bem contra o atual campeão brasileiro, podemos fazer contra todas as equipes da competição. A gente jogou com vontade, gana e ambição – disse Doriva.

A provável formação rubro-negra tem Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo. Depois de visitar o Vasco, o Atlético-GO receberá o Santos no dia 10 de julho.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.