Doriva barra Felipe, promove volta de Kléver e faz duas mudanças no Atlético-GO

No último treino antes da viagem para Recife, Doriva confirmou duas mudanças no Atlético-GO. A principal delas é de ordem técnica e acontece no gol. O treinador barrou Felipe e promoveu o retorno de Kléver. Ele assume a camisa 1 do Dragão diante do Sport, quinta-feira, na Ilha do Retiro. A outra novidade é na lateral-esquerda. Breno Lopes substitui Bruno Pacheco, suspenso.

Campeão da Série B pelo Atlético-GO em 2016, Kléver foi titular ao longo de todo o Campeonato Goiano nesta temporada e assim também iniciou a Série A. No entanto, falhou muito na estreia, quando o Dragão foi derrotado pelo Coritiba por 4 a 1, e acabou perdendo a posição para Felipe. Marcelo Cabo ainda era o técnico rubro-negro.

– Optamos por dar uma nova oportunidade ao Kléver. Felipe é um grande goleiro, mas está um pouco sem confiança. Queremos preservá-lo. Isso é o futebol. Temos que buscar alternativas. Sabemos que o time vem abaixo – explicou o técnico Doriva após a atividade desta terça-feira.

Apesar de boas atuações nas rodadas iniciais, Felipe foi mal nos jogos contra Santos e São Paulo, quando não conseguiu segurar os chutes de longe de Thiago Maia e Marcinho. Domingo, na derrota para o Atlético-MG, o goleiro também foi questionado em relação ao segundo gol, quando não saiu para cortar o cruzamento e não parou o cabeceio de Elias, embora tenha sido à queima roupa.

O Dragão ainda treina em Recife na tarde de quarta, mas a escalação está definida com: Kléver; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Breno Lopes; Marcão, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!