Dois jogadores podem não renovar com o Atlético após o Goianão; confira

Exibir tudo

Enquanto o clube busca novas peças para reforçar seu elenco, a pedido do técnico Cláudio Tencati. Dois volantes podem não prorrogarem seus vínculos com o Atlético e deixarem o clube após o término do Campeonato Goiano, conforme revela o repórter Alex Rodrigues, da Rádio CBN. 

O primeiro deles é o Irlan, que ainda não estreou pelo Dragão e tem vínculo com o clube até o final do ano. O volante se destacou ano passado pelo Jaraguá-GO, mas não deverá ser utilizado pelo técnico Cláudio Tencati.

Outro atleta que pode deixar o plantel Rubro-Negro é o Diego Valderrama, que também tem vínculo até o final do Goianão e não foi procurado pela diretoria para prorrogar seu vínculo para o restante do ano. Mesmo sendo importante em alguns jogos do Estadual, atuando improvisado como lateral-direito.

Por Felipe Lemos

1 Comentário

  1. […] Sem confirmar publicamente, mas nos bastidores do clube jogadores como: Wesley Natã e Elder Santana podem não ser dispensados e realizarem um trabalho de inter temporada intenso depois do Campeonato Goiano. Por outro lado, os jogadores como: Irlan e Diego Valderrama podem ser dispensados pelo clube, conforme foi noticiado. […]

Deixe uma resposta

//]]>