Leo_CaetanoO Projeto Dragão Goiano teve seu embrião plantado em 2011, exatamente no dia 05 de Junho. Um dia após derrota do Atlético para o Figueirense, pela Série A do Brasileirão, eu como participante ativo de redes sociais soltei o verbo no Twitter e acabei presenteado pelo atleticano Léo Caetano (foto) com um convite para fazer parte do BUTECO DO DRAGÃO. (butecododragao.blogspot.com.br)

buteco_do_dragao

Nesse blog da torcida atleticana, estive ao lado de Léo Caetano e dos rubro negros Gabriel Diniz, Luciano Queiroz, Izadora Milhomem, Luiz Fernando e Eric Kaji, por pouco mais de 1 ano deixando nossas analises sobre os mais diversos fatos que envolviam o clube.

kadu_radio

Gabriel Diniz, Kadú Terra e Luciano no Programa Dragão Emoção na 820 AM.

O BUTECO DO DRAGÃO mais que um simples blog foi um ESPAÇO EXCLUSIVAMENTE RUBRO-NEGRO.

Porém, com o passar do tempo, as prioridades da vida pessoal de cada um foi dificultando a participação no projeto e um a um todos acabaram deixando o projeto se findar.

O BUTECO chegou ao fim mas não o desejo de termos um ESPAÇO EXCLUSIVO da torcida atleticana. De lá pra cá e ao longo desse tempo vim buscando meios de dar forma e viabilizar novamente esse espaço.  E a partir de hoje meu desejo vira realidade. Cá estou com o Dragão Goiano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!