Dirigente do Atlético-GO minimiza pressão sobre o Wagner Lopes: “Todos nós estamos pressionados”

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Jovair Arantes minimizou a pressão sobre o técnico Wagner Lopes após vitória do Atlético-GO sobre o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“É evidente que o Wagner está pressionado, os jogadores estão e nós da diretoria também estamos, porque você paga em dia, busca recursos e alternativas para fazer o trabalho que o Atlético faz em todos os seus setores de administração até chegar ao grupo de jogadores que recebe em dia e recebe bem. Nós todos estamos pressionados e ele é o comandante da equipe e ela precisa voltar a jogar bem, é evidente que ele está pressionado. É necessário que o Wagner esteja assim e nós também precisamos sentir essa pressão para trazer mais jogadores também porque ele não faz milagre só com o que tem. Tá faltando um volante, é nítido”, disse.

Agora o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Cuiabá na terça-feira(11), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. De acordo com a programação, o jogo será válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO sobe quatro posições e já está na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados, em sete jogos disputados, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!