Dirigente do Atlético cita rivais para explicar vexames

Exibir tudo

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após o jogo contra o Altos, o vice-presidente Adson Batista citou o Goiás e o Vila Nova para explicar os vexames do Atlético na Copa do Brasil e no Goianão. O dirigente está confiante que o clube vai voltar a vencer e dar alegria ao torcedor atleticano.

“O Atlétivo vai voltar. Todos esses times vivem esses problemas. Veja o Goiás em dois anos com o orçamento que tem e não conseguiu chegar ao objetivo. O Vila Nova também teve problemas anteriores. Nosso time está em construção e tenha certeza de que vamos chegar com um time equilibrado no Campeonato Brasileiro.

Adson assume a culpa pelos péssimos resultados, mas admitiu que vai fazer ao máximo para consertar os últimos erros cometidos: “Tem algumas coisas que serão consertadas. Não adianta acusar o golpe. Muito ruim e decepcionante essa eliminação. O mais difícil até do que a premiação que deixamos de ganhar (600 mil reais), foi sair de forma precoce. O Atlético tem que consertar seu time e não adianta ficar reclamando. O Altos teve muito mais vontade de vencer o jogo”, completou.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>