Diretor do Atlético-GO inicia conversas para saída de atletas que não agradaram

A reformulação no elenco do Atlético-GO já está em curso. De acordo com Adson Batista, diretor de futebol, as conversas para a saída de jogadores que não agradaram ao longo do Campeonato Goiano começaram nesta semana. Entre os atletas cujo contrato se encerram agora, quase nenhum deve permanecer. Há também aqueles que assinaram até o fim da temporada, mas não convenceram e podem deixar o clube antes mesmo da Série A.

Nomes como Daniel dos Anjos, Wanderson, Bonfim, Daniel Borges e Marcus Winícius estão entre os que ficam sem contrato. Já Alípio, Willians e Negueba, por exemplo, têm vínculo longo, mas não deslancharam com a camisa rubro-negra. Segundo Adson Batista, essas e outras situações devem ser definidas nos próximos dias.

– Estamos avaliando, mas poucos vão permanecer desses jogadores de contrato curto. Sobre os que têm contrato longo, já estamos falando com os empresários para buscar alternativa. São jogadores que têm mercado. Às vezes não deu certo aqui, mas pode dar acolá – diz o dirigente.

Adson contou que uma reunião na segunda-feira traçou as diretrizes do planejamento rubro-negro para os próximos meses. Para o diretor, não há mais tempo para testes no Atlético-GO. Quem não agradou até agora será dispensado, e o técnico Marcelo Cabo já tem à disposição nomes como Igor, Marcão, Eduardo, walterson e Everaldo para utilizar na Copa do Brasil. A estreia do Dragão é contra o Flamengo, dia 10 de maio.

– Agora é a hora da ação. A omissão acabou. Tem hora que você tem que ficar aguardando, esperando, mas agora não tem mais nada para esperar. Cabe ao Marcelo montar uma nova equipe. Cinco jogadores estão no BID em condição de jogar a Copa do Brasil. Só o Walter não tem essa condição, mas está se preparando para o Brasileiro. Agora é vida nova, cara nova. Alguns jogadores não mostraram disposição e a entrega necessária para continuar – conclui o diretor.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.