Diego Rosa ganha confiança com boas atuações e espera ficar no Atlético-GO

Se tem um jogador aproveitando bem as chances recebidas neste fim de temporada no Atlético-GO, este é Diego Rosa. O meia-atacante de 28 anos já havia balançado as redes do Atlético-MG na última quinta-feira e, no domingo, marcou os dois gols da vitória rubro-negra sobre o Sport, no Olímpico.

Foram os primeiros gols de Diego Rosa pelo Dragão em Goiânia. A atuação pode ter sido importante para que o jogador permaneça no clube em 2018. Diego Rosa chegou a acertar com o Atlético-GO no início da temporada, porém, preferiu ir para o Bahia. A chegada ao clube goiano ocorreu no início do Brasileirão. O jogador tem interesse em permanecer na equipe.

Leia também

– Tenho família. Um time que paga certinho e que tem a estrutura que o Atlético-GO tem é muito bom. Penso, sim, em renovar. Vou trabalhar para isso. Vamos ver o que vai acontecer. Vou deixar a diretoria conversar com meus representantes – disse Diego Rosa.

Com 30 pontos, o Atlético-GO segue na lanterna e com a ideia de observar jogadores que possam permanecer no clube nestas últimas rodadas da Série A. Segundo o técnico João Paulo Sanches, Diego Rosa tem condições de continuar no Dragão.

– O torcedor e vocês da imprensa têm o direito de colocar várias dúvidas sobre a gente, mas nós que estamos envolvidos nunca duvidamos dele. O Diego Rosa foi importante. Se não estiver enganado, ele sempre marcou nos jogos em que foi titular. Tem seu valor e mostrou isso novamente – comentou o treinador.

Fonte: Globoesporte

(foto: Paulo Marcos/Atletico GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!