Fala galera Rubro-Negra

Bora com as dicas do CARTOLA FC MIX da 3° rodada:

Coé rapaziadaaaa!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada não foi tão boa para as Unanimidades como se esperava, sendo que o jogador citado que mais pontuou foi Lucas Pratto, que marcou um gol e fez 8,70 pontos. O atacante Bruno Henrique deu a assistência para o gol da vitória do Santos contra o Coxa e, com isso, fez 5,90 pontos. Por fim, a decepção da rodada ficou por conta de Cueva, que fez uma má partida contra o Avaí e fez apenas 1,70 ponto. Somando as pontuações das Unanimidades da segunda rodada, obtivemos um total de 16,30 pontos que, pela média de pontuação da rodada, não foi tão ruim assim.

Agora, bora para as três Unanimidades da 3ª rodada do Brasileirão 2017!


A primeira Unanimidade da rodada é Fred (Atlético-MG). Rodada boa para Frederico Chaves desencantar nesse Brasileirão 2017. O centroavante do Galo já possui 17 gols no ano, sendo 10 marcados no Campeonato Mineiro, 6 na Libertadores e 1 na Primeira Liga, mas nada de balançar as redes pelo Campeonato Brasileiro. Nessa rodada o Galão da Massa joga em casa contra a Ponte e o time mineiro é favoritíssimo a vencer. Apesar da derrota sofrida em casa contra o Flu, o Atlético-MG continua com um excelente aproveitamento de 92% jogando em casa nesse ano com 12 vitórias, nenhum empate e apenas 1 derrota, justamente a sofrida no último final de semana. Os números comprovam que é bem grande chance de Fred sair de campo com um ou mais gols e, consequentemente, obter uma boa pontuação no Cartola FC. Vem Hat-trick!!

Nome: Fred
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Ponte Preta
Preço: C$18,28
Média: 4,05
Variação na última rodada: -3,15


A segunda Unanimidade da rodada é Cazares (Atlético-MG).  O mito Cazares do início do ano passado parece estar de volta. Reza a lenda o camisa 10 do Galo está cada dia mais empenhado nos treinamentos e, como consequência disso, seu bom futebol es´ta retornando. Cazares estava “esquecido” até a partida do Atlético-MG contra o Godoy Cruz pela Libertadores, onde o meia marcou dois belos gols e deu uma assistência para o gol de Fred. Quem sabe essa cena não se repita nessa rodada, né?! Como já dito acima no texto de Fred, o Galo enfrenta a Ponte Preta em casa e tem muita chance de sair de campo com os 3 pontos. Assim, espera-se que o menino Cazares jogue bem, faça um gol ou distribua alguma assistência para gol de algum companheiro, de preferência para o Frederico, óbvio.

Nome: Cazares
Posição: Meia
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Ponte Preta
Preço: C$ 7,79
Média: 3,70
Variação na última rodada: +1,35


E a última Unanimidade dessa rodada é Jô (Corinthians). O Corinthians tem 2 gols marcados no Brasileirão e quem marcou esses 2 gols? Jô! Apesar de nas duas primeiras rodadas Jô não ter pontuado tão bem mesmo marcando gol nos dois jogos, o centroavante do Timão poderá render bons pontos nessa rodada, já que enfrenta o Atlético-GO que possui a zaga mais vazada desse início do Brasileirão com 7 gols sofridos em apenas duas partidas jogadas. Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians tem um amplo favoritismo para vencer e, já que Jô vive uma boa fase como matador, a grande expectativa é que o camisa 7 do Timão balance as redes uma ou, quem sabe, mais vezes, além de finalizar bastante a gol, que é o fator no qual precisa aprimorar para que sua pontuação melhore.

Nome:
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Atlético-GO X Corinthians
Preço: C$10,63
Média: 6,35
Variação na última rodada: +2,35

 

Vai mais dicas ae, confira o quadro TROPA DE ELITEhttp://www.cartolafcmix.com/quadro/tropa-de-elite-kill-3-2/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.