Deu a letra! atacante indica onde quer jogar após o Goianão pelo Atlético-GO

Exibir tudo

De olho na Série B do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores deverão ter seus vínculos se expirando principalmente após o Campeonato Goiano. Com isso, o presidente Adson Batista deverá cuidar do caso com os demais membros da diretoria e comissão técnica.

Trata-se do atacante Gilsinho, que está com vínculo até o final do Goianão e já deixou claro o seu desejo de seguir no Dragão. Principalmente visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Com certeza, é do meu interesse sim (renovar), a minha intenção é permanecer. Espero que eu possa ficar, mas por enquanto não entramos nesses detalhes. Acho que o campeonato está num momento importante agora. Espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível, que eu possa mostrar dentro de campo e depois essas questões de renovação vem naturalmente”.

Diante disto, a provável escalação rubro-negra será: Wendell; Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira, Moraes; Jatobá, Moacir, Matheus; Gilsinho, Madson, Riquelme.

Para o jogo desta quarta-feira(20), a partida não terá transmissão pela FGF TV e nem pela TV Anhanguera. No entanto, a transmissão será em tempo real pelo site Globo Esporte.com e também pelas transmissões das rádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!