Destaque do Dragão tem seu contrato prorrogado com o Atlético; veja tempo de contrato

Exibir tudo

Foto: Geremias Orlandi/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O bom começo de Série B ao atacante Junior Brandão rendeu uma prorrogação de contrato com o Atlético-GO até o fim de 2020. Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o empresário Léo Feijó revelou detalhes da prorrogação de contrato do atleta com o clube rubro-negro.

“Definimos uma prorrogação por mais dois anos com uma boa valorização ao atleta. Tivemos duas situações de Série A e duas da Ásia, mas julgamos não serem vantajosas, visto o momento do jogador, que hoje é um dos artilheiros da Série B. Vemos o projeto do Atlético-GO como algo bom para o Júnior”, afirmou.

Por enquanto, Junior Brandão tem cinco gols em oito partidas disputadas e está entre os principais artilheiros do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. Além da renovação por dois anos, o atleta recebeu um reajuste salarial e também um aumento em sua multa rescisória.

O jogador, de 22 anos, tem passagens por clubes modestos, como Juventus de Seara-SC, Ypiranga-RS, Boa Esporte, Novo Hamburgo, Lobo Guará e Primavera. No Atlético-GO, o jogador ganhou mais destaque e começa a se firmar no time principal.

Deixe uma resposta

//]]>