De volta a Goiânia, reforço quer fazer sua história no Atlético

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para o jornal “O Popular“, o volante Rodrigo quer fazer sua história no Atlético em 2018 e preferiu deixar o Goiás no passado. Emprestado ao Rubro-Negro até o final do ano, mas com os seus direitos econômicos presos ao Tombense-MG, time ligado ao empresário Eduardo Uram.

O Goiás é passado, agora represento o Atlético e vou tentar honrar com o máximo de esforço possível essa camisa. Goiânia é um lugar onde já sou adaptado, conheço bem e tenho tudo para realizar um grande trabalho“, diz.

Depois de atuar no Goiás, o atleta ficou dois anos longe de Goiânia e diz que o período fora da capital foram de muitos aprendizados tanto pelo Palmeiras e depois pelo Sport. Pelo time pernambucano, o jogador acabou recebendo muitas oportunidades e levou na bagagem como experiência.

Foram dois anos de muitos aprendizados. Tive a oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes. Ano passado tive mais chances no Sport e aprendi muito também. Chego no Atlético com uma grande bagagem e pretendo somar ao time“, completou.

Por Felipe Lemos