De saída do Atlético-GO, centroavante já tem destino traçado; veja o clube

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

De acordo com apuração feita em primeira mão pela reportagem do Dragão Goiano, o centroavante Thiago Santos não deverá jogar mais com a camisa do Atlético-GO. Por conta disso, o atleta está sendo negociado para jogar na Ferroviária-SP.

Como a inscrição do Campeonato Paulista da primeira fase se expira até o final de fevereiro, a equipe do interior paulista trabalha para fechar o mais rápido possível com o Thiago Santos. Dessa forma, o assunto está sendo tratado entre o empresário e os clubes envolvidos.

Oktos

Anteriormente, a reportagem do Dragão Goiano conversou com o intermediário Sandro Zardo e falou que tinha em suas mãos uma proposta para deixar o Atlético-GO. Para o empresário, a negociação estava bem avançada e poderia ter um desfecho nos próximos dias.

Tanto na quarta-feira, quanto na quinta-feira dessa semana, o jogador não treinou com os demais jogadores do elenco rubro-negro e foi liberado pela diretoria para definir o seu futuro. Por conta disso, o atleta deverá resolver nos próximos dias sua saída de Goiânia.

Thiago Santos tem vínculo com o Dragão até o final do Campeonato Goiano, mas não será renovado pelo próprio Atlético-GO. Com isso, o clube decidiu liberar o atleta para buscar uma nova equipe.

1 Comment

  1. […] chegou a ser antecipado pela reportagem do Dragão Goiano na semana passada em primeira mão(clica aqui), o centroavante Thiago Santos foi oficializado nesta quarta-feira(13) pela Ferroviária-SP e […]

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!