De saída do Atlético-GO, Barroca celebra acesso da equipe rubro-negra à Série A em 2020

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca falou com a imprensa em tom de despedida do Atlético-GO e, mesmo assim, o treinador fez questão de exaltar o retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante falou que está há 45 dias sem ver seus filhos e preferiu não pensar sobre o seu futuro no momento.

– Não dá para confirmar. Estou há 45 dias sem ver meus filhos. O que eu mais quero agora é receber um abraço dos meus filhos e da minha esposa. E desfrutar deste momento que foi especial – explicou.

Leia também

Barroca que deverá voltar ao Rio de Janeiro para ver seus familiares, já que o foco agora será descanso e depois retornar aos trabalhos visando o começo da temporada 2020. A tendência que o treinador retorno para alguma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Entre os clubes interessados pelo treinador é o Fluminense, que estava esperando o desfecho do treinador com o Atlético-GO para voltar a falar com Eduardo Barroca. Segundo a programação, as conversas deverão ocorrer no começo desta semana que está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!