De saída? Atacante fala em tom de despedida no Atlético; confira

Foto: Divulgação/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Renato Kayzer atualizou o seu futuro no Atlético mesmo emprestado pelo Cruzeiro até o final deste ano. O jogador procurou despistar sobre a sua situação, mas deixou claro que primeiro quer pensar nos jogos que faltam na Série B antes de definir como será sua situação para 2019.

“Eu não sei. Não sei o dia de amanhã. Tenho que pensar primeiro aqui. Não posso deixar o grupo na mão e pensar no Cruzeiro agora. Depois do campeonato, sim. As coisas vão acontecer naturalmente. Primeiro tenho que pensar no jogo de terça. É uma final. É uma jogo muito importante para nós. Cada jogo será uma final para nós. Enquanto tiver chance vamos batalhar para tentar subir”

Renato garantiu que não jogou a toalha, pensa no acesso e avisou: “Sempre fui muito guerreiro na minha vida, então, enquanto tiver chance de subir vamos batalhar. Temos que nos fechar e vamos conversar. Temos que ser guerreiro e botar a cara para jogar. Vínhamos jogando e buscando resultados dentro e fora de casa. Não temos tempo para lamentar”, finaliza.

Renato está emprestado ao Atlético até o final deste ano, mas seus direitos econômicos pertencem ao Cruzeiro. No primeiro semestre, o atleta jogou o Campeonato Mineiro pelo Tupi-MG antes de se transferir para a Raposa e ser repassado ao Dragão.