Wagner Lopes pede coragem aos jogadores na reta final e vê tabela ’embolada’ da Série B

Foto: Divulgação/Atlético-GO

De olho no G-4 da Série B do Brasileirão, o técnico Wagner Lopes deixou o seu alerta para os jogadores do Atlético. Na visão do treinador, os atletas rubro-negros precisam ter responsabilidade e coragem para buscar os triunfos nesta reta final e atingir o objetivo principal que é o acesso para a Série A em 2019.

“Vamos jogo a jogo, treino a treino, com humildade e pés no chão. É ter ousadia com responsabilidade. Ter coragem no um contra um. Ir para o enfrentamento e ter coragem de fazer o time jogar. Na Série B, os jogos são muito parelhos. Tem que jogar e, com humildade, buscar os resultados”, diz Wagner Lopes.

Para Wagner, a Série B está embolada e ainda há chances de brigar por uma vaga no G-4: “Se for ver a tabela, está tudo embolado e muito próximo. Qualquer tropeço coloca o adversário no páreo. Com certeza é um dos campeonatos mais disputados da Série B nos últimos anos”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no outro sábado contra o Boa Esporte no dia 27 de outubro, às 16h30, no estádio Municipal de Varginha. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético subiu duas posições e já está na quinta colocação, com 48 pontos conquistados. Por enquanto, o Dragão venceu 13, empatou nove e perdeu dez delas.