De olho no Coritiba, lateral do Atlético-GO relembra bons momentos atuando contra os paranaenses

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Jonathan abriu o jogo e lembrou do duelo contra o Coritiba que fez um golaço no Accioly e espera repetir o mesmo feito agora no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

“São dois times grandes do futebol brasileiro, então as duas equipes tem esse privilégio de sempre disputar jogos decisivos. Estava sim na reinauguração no Antônio Accioly e saímos com o resultado positivo e no último confronto tive a felicidade de marcar um gol, fiquei muito feliz pelo atuação e mais ainda pelo gol”, relembrou Jonathan.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Coritiba no próximo domingo(8), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 11h (horário de Brasília).

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação com 34 pontos conquistados, em vinte jogos disputados. No momento, o Dragão tem nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!