De olho no Brasileirão, Atlético-GO agenda para realizar quatro jogos-treinos; veja adversários




De olho na estreia do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-GO conseguiu fechar acordo com quatro clubes para realizar jogos-treinos durante o mês de julho e no começo de agosto. A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Rodrigues, da Rádio CBN, de Goiânia.

De acordo com a programação, os jogos treinos serão no dia 18 de julho, contra o Goiânia, no dia 25 de julho contra o Vila Nova, no dia 29 de julho, contra o Cuiabá e também no dia 1 de agosto contra o Gama. Todos os jogos serão realizados, às 15h (horário de Brasília).

A realização dos jogos serão feitos no CT do Dragão, no setor Urias Magalhães, que também ficou combinado com cada clube. A ideia do técnico Vagner Mancini será conhecer ainda mais seu time, além dos reforços que foram contratados.

Entre eles são: o meia-atacante Everton Felipe, que veio do São Paulo, o volante Willian Maranhão, do Vasco e o zagueiro João Victor, que pertence ao Corinthians. No entanto, ainda poderão chegar mais um lateral-esquerdo e um centroavante.

Confira abaixo, a programação completa:

18/07 – 15h – Goiânia
25/07 – 15h – Vila Nova
29/07 – 15h – Cuiabá
01/08 – 15h – Gama

Local: CT do Dragão







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!