De olho no acesso, lateral quer elenco do Atlético unido para a reta final da Série B

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ Paulo Marcos/ Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Bruno Santos falou sobre vários assuntos entre eles sobre o acesso para a Série A em 2019. Para atingir o principal objetivo rubro-negro, o atleta quer que o plantel Rubro-Negro esteja reunido para atingir as metas estabelecidas.

“A gente tem feito reuniões e falado sobre aproveitar o momento. Nós conversamos, essa coisa do ego… claro que todo mundo quer jogar, quer ser titular, mas nós chegamos em uma fase que o acesso vai ser bom para todo mundo, vai valorizar o time todo, o Atlético. Então nós temos conversado que não pode ter essa vaidade, pensar só no “eu”, tem que pensar no todo. Quem entrar, a gente tem que respeitar o companheiro porque o mais importante agora é o time subir e todo mundo ser valorizado”.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>