De férias na Paraíba, volante Silva aguarda definição sobre seu futuro; Seu contrato com o Internacional vai até 2018

O ano de 2016, sem dúvida, foi o melhor da carreira para o volante Silva. O jogador paraibano conquistou o título do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha, pelo Internacional, e o da Série B do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Dragão. De férias na cidade natal Cabedelo, na Paraíba, ele espera uma definição sobre o futuro e torce para que a próxima temporada também seja vitoriosa.

– Foi um ano bem importante na minha carreira como profissional. Em 2015 não consegui nenhum título e neste ano consegui três títulos. Dois de grande importância: o Gaúcho e a Série B. É um ano que vou lembrar na minha carreira – afirmou o volante.

Silva tem contrato com o Internacional até 2018. Mas no meio desta temporada acabou sendo emprestado para o Atlético – onde conseguiu receber algumas chances durante a Série B – para ganhar mais ritmo de jogo.

– Deixo tudo nas mãos dos meus empresários. Essa parte não entro muito. Agora só quero curtir esse paraíso, minha família, meus amigos, e quero deixar nas mãos de Deus também – comentou Silva, que analisa algumas propostas de clubes do Brasil e da Europa.

Ter a chance de ser emprestado para outro clube fez o garoto de 21 anos amadurecer. Ele atuou em nove jogos, somando mais de 150 minutos em campo. E, pelo Dragão, não perdeu: foram seis vitórias e três empates.

– Tive um crescimento pessoal muito grande ao ser emprestado para o Atlético. Acho que a experiência adquirida valeu muito. O pessoal da minha família sempre falou que iria dar certo (essa mudança de clube) – finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.