Cruzeiro tenta o retorno de Renato Kayzer, mas o Atlético-GO bate o martelo na negociação; veja mais




Nos últimos dias, o Cruzeiro tem tentado o retorno do atacante Renato Kayzer, que está cedido ao Atlético-GO até o final de 2020, mas o presidente Adson Batista não quer liberar o jogador nesta altura do campeonato. O desejo de ter o retorno do atleta na Raposa foi dito pelo técnico Enderson Moreira, pelo clube mineiro.

“A gente precisa ver em termos contratuais se há possibilidade. É um jogador que tenho acompanhado, gosto, jogador interessante. A gente precisa esperar para ver se tem a possibilidade do seu retorno”, disse Enderson Moreira.

Leia também

Renato tem vínculo com o Cruzeiro até abril de 2021, mas no Atlético-GO está cedido até dezembro deste ano. No contrato de Kayzer há uma cláusula de prioridade de taxa de vitrine, que se for negociado o clube terá direito a uma porcentagem na negociação.

Em entrevista para a Rádio Sagres, o empresário, Vinicius Nascimento, não acredita na possibilidade do atacante voltar ao Cruzeiro nesta altura do campeonato: “Eu acho bem difícil que isso (voltar para o Cruzeiro) aconteça, porque o Kayzer está ambientado e tem contrato até o fim do ano. Ele gosta de Goiânia, se sente em casa e tem vontade de permanecer”, comentou o empresário do jogador.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!