Cristóvão Borges revela como quer o time do Atlético-GO no clássico contra o Goiás

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Cristóvão Borges abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Atlético-GO. Entre os temas, o treinador explicou como quer o seu time no clássico deste domingo contra o Goiás.

“Não chega à frente não. Esse é um jogo que independentemente do momento que se esteja passando, essa partida potencializa as duas equipes. O que a gente vai ver é equilíbrio, com toda certeza. Não vai ter isso de vantagem, de estar melhor, é muita rivalidade, um grande jogo, todo mundo muito motivado, então nesse momento o que pauta mesmo essa partida é o equilíbrio”, analisou Cristóvão.

Para Cristóvão, que será o primeiro clássico dele sob o comando do Atlético-GO. Durante o bate-papo, o treinador explicou que vê o duelo como o mais significativo para o clube até o momento.

“Eu acho que um clássico sempre será um medidor de força, mas não só isso. Nós já passamos outros jogos que fomos testados e tiramos muitas informações para o nosso crescimento e esse será mais um. Até então acho que será o mais importante, o mais forte, por tudo que ele significa. Depois desse jogo teremos muitas informações para a gente poder desenvolver”, explicou Cristóvão Borges.