Cristóvão Borges fala em potencial que tem o time do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Neste domingo, o Atlético-GO goleou o Goiânia por 5 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico. Os gols da goleada rubro-negra foram marcados por: Marlon Freitas, Gustavo Ferrareis, Nicolas, Renato Kayzer e Jorginho.

Em entrevista coletiva o treinador Cristóvão Borges disse que gostou da postura da equipe mas reiterou o potencial e o quão a equipe ainda pode evoluir.

Leia também

– Ainda é o segundo jogo, a equipe tem potencial para evoluir. Ainda falta muito para o que desejamos, mas ficamos contentes de ganhar o segundo jogo consecutivo. É claro que com um treino não tem como modificar muita coisa. Mas conversamos bastante sobre aquilo que podíamos corrigir e ajustar pelo que apresentamos na primeira partida. E algumas coisas foram conversadas. Existe um entendimento de que o time com potencial grande de evolução e à medida que formos jogando, esperamos que seja no crescente.

O Atlético-GO tem seis pontos, sete gols marcados e nenhum gol sofrido em duas rodadas de Campeonato Goiano. O time volta a campo quarta-feira, novamente no Olímpico, contra o Anápolis. No sábado, o Dragão visitará o Jaraguá.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!