Cristóvão Borges aponta qual é o diferencial do Atlético-GO para brigar com Palmeiras e Flamengo na Série A

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista ao programa Debate Final, do canal da Fox Sports, o técnico Cristóvão Borges falou sobre o seu trabalho no Atlético-GO e falou dos diferenciais que se deve ter para competir com os gigantes do futebol nacional durante à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Para essas equipes, que não tem essa capacidade de investimento, é importante ter uma capacidade grande de observação. Como não pode competir, se ela tem uma capacidade de observação, isso dentro do país, fora do país e, principalmente, com um trabalho bom de categoria de base, ela pode ser competitiva.

Questionado sobre o aspecto econômico, o treinador deu a letra sobre o assunto: “Economicamente, é inviável, mas, com um trabalho desse muito bem feito, há possibilidade de ser competitiva. Logicamente, não do mesmo nível, mas, em um Campeonato Brasileiro, para fazer um bom campeonato, em alto nível”, afirmou.

Enquanto não chega à Série A, o próximo jogo do Atlético-GO será contra o Anápolis neste domingo, no estádio Jonas Duarte, pelo Goianão. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o volante Edson que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Gilvan, que está pendurado com dois cartões amarelos.