Cristóvão admite necessidade por cobrança no Atlético-GO e diz que trabalho está sendo bem feito

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Após novo empate seguido no Goianão, o técnico Cristóvão Borges falou sobre o jogo do Atlético-GO diante do Anápolis neste domingo. Durante o bate-papo, o treinador rubro-negro admitiu a necessidade de cobrança e explicou o seu ponto de vista.

“Temos que cobrar. Estamos no começo do campeonato, e mostra que precisa de cobrança. Mais do que isso, nos dois últimos jogos, a gente tem feito os goleiros adversários como melhor jogador do jogo. O alento é saber que a equipe cria, mas está muito ansiosa quando o gol demora a sair, e isso está atrapalhando”, avalia.

Por fim, o treinador foi questionado se temia ser demitido do cargo do Atlético-GO, após novo empate pelo time sem gols. Cristóvão Borges disse que não está preocupado e que vê evolução no time rubro-negro.

“Não me preocupo com isso, porque o trabalho está sendo bem feito. A equipe tem demonstrado evolução. Nesses dois últimos jogos, o pecado nosso tem sido as finalizações por conta dessa ansiedade”, argumenta o comandante durante a sua coletiva de imprensa.