Pelo complemento da décima rodada do Campeonato Goiano, Atlético-GO bateu o Grêmio Anápolis de virada por 2 a 1 neste sábado, no estádio Olímpico, em Goiânia. Após a vitória, a reportagem do Dragão Goiano mostra como ficou os principais números da equipe atleticana após vencer a equipe do interior do Estado.

No total foram 13 jogos disputados entre Goianão e Copa do Brasil, com nove vitórias, três empates e apenas uma derrota até o momento. Sem contar o ataque eficaz com 25 gols anotados, mas sofreu apenas três tentos das equipes adversárias. Os dados foram divulgados pelo presskit da assessoria de comunicação do clube rubro-negro.

Com um aproveitamento de 75% nesta temporada, como mandante o time rubro-negro não perdeu: são seis vitórias e dois empates e nenhuma derrota. Fora de casa, o time perdeu apenas uma vez, empatou também um jogo e venceu duas partidas.

Já o técnico interino Eduardo Souza tem um aproveitamento de 71.4%, com cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota sob o comando do Atlético-GO. Os números são atualizados, contando com o triunfo do Dragão diante do Grêmio Anápolis neste sábado pelo Campeonato Goiano.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!