Confira o que o Jean falou sobre sua sequência no gol do Atlético-GO




Em entrevista coletiva, o goleiro Jean foi um dos destaques na vitória do Atlético-GO sobre o Santos com três defesas difíceis. Durante o bate-papo, o jogador afirmou está muito feliz com o triunfo e explicou sobre o seu momento no clube.

“Muito feliz com o triunfo, mas também com o meu momento e de toda a equipe. Estamos encaixados, todos se doando um ao outro e isso tem refletido em campo, com bons jogos e resultados importantes. Creio que o nosso momento seja muito bom, então temos de aproveitar”, diz.

Logo depois, o goleiro completou: “vencemos pela primeira vez na história na Vila Belmiro, o que é algo a ser comemorado. Creio que esse grupo tem capacidade de fazer história com a camisa do Atlético Goianiense, temos uma equipe jovem e muito determinada, que sabe o que quer em campo, então por isso tem sobressaído”, completou.

Jean é o terceiro goleiro da Série A com mais jogos sem ser vazado e também o quinto com mais defesas. “o meu momento também é muito bom. Sempre falei que goleiro precisa estar jogando, precisa de sequência. Buscava exatamente isso na minha carreira e está acontecendo aqui, da melhor forma possível. (Estou) muito feliz mesmo”, completou.







Os comentários estão encerrados.