Confira como ficou a classificação do Atlético-GO na Série B do Brasileirão

Exibir tudo

Com o término da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, o Atlético-GO perdeu posição para o próprio Londrina e a Ponte Preta que empatou com o Vila Nova e agora está na 11ª colocação na tabela de classificação. No momento, o Dragão está com sete pontos, em cinco jogos disputados.

A equipe do técnico Cláudio Tencati está com dois triunfos conquistados, um empate e duas derrotas na competição. Por enquanto, o Rubro-Negro marcou sete gols, mas sofreu oito deles e apresenta um saldo de gol -1.

Com um aproveitamento de 46,7%, o Atlético-GO vai encarar na próxima rodada a Ponte Preta, em jogo que será realizado na Bragança Paulista, no próximo dia 19 de maio, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico Cláudio Tencati lamentou o empate em em casa: “Empate em casa sempre é ruim. Queremos sempre vencer. Agora o que precisa é o Atlético ganhar o equilibrio e nesse sentido vamos trabalhar para o jogo contra a Ponte Preta. Temos um bom aproveitamento em casa, mas temos que melhor nosso rendimento fora”, completou.

Deixe uma resposta

//]]>