Confira como fica a situação do Atlético-GO na tabela após o jogo contra o Criciúma

Após o jogo contra o Criciúma, o Atlético-GO emplacou oito jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro e se isolou cada vez mais na vice-liderança do torneio nacional com 41 pontos conquistados. Agora, o Dragão torce por um tropeço do Red Bull Bragantino contra o Londrina para manter a diferença de um ponto entre ambos.

Caso aconteça o tropeço do Red Bull Bragantino diante do Londrina neste sábado, o Atlético-GO precisaria vencer o Vitória na rodada seguinte que teria grandes chances de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será o Vitória na próxima terça-feira, 24, às 21h30, horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Para encarar os rubro-negros baianos, o confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está há um ponto do Botafogo-SP e segue na vice-liderança com 41 pontos conquistados, em 23 jogos jogos disputados na Série B do Brasileirão. Com onze vitórias, oito empates e quatro derrotas na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!